Avião

Esse avião em crochê é um verdadeiro
sonho para quem gosta de fazer e brincar.

Comentários

  1. Oi Néa!
    Vim conhecer teu blog. Lindo. Adorei este aviaozinho. Vc tem o gráfico para disponibilizar?
    Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste aviaozinho.
    Há possibilidade de mandar o gráfico por E.mail?
    para : mariacarmov@hotmail.com

    agradeço antecipadamente. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oie gostei muito desse avião e queria aprender a fazer sera que não tem como você nos mostrar o gráfico ? obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi posta o gráfico pra nós!!!! puxa que obra de arte!!!1 Parabéns....

    ResponderExcluir
  5. Amei este avião, seria muito pedir o gráfico?
    Caso possa me envie
    l-haidar@hotmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cristo diz: Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.
João 10, 11a.27-28a
Realize meu sonho deixe aqui o seu comentário.
Jesus ti ama e eu também ti amo.

Postagens mais visitadas